segunda-feira, 21 de março de 2011

Café Sol

 

P210311_1016

Conheci essa Cafeteria/restaurante em uma de minha idas ao Fórum João Mendes, de passagem, o Sol chamou minha atenção num dia nublado e resolvi entrar.

O Café Sol tem dois ambientes, na entrada o balcão com a estufa de salgados, o caixa, duas mesas para quem vai pedir um café rápido e sair correndo (coisa rara em São Paulo) e a cozinha. Subindo três degraus você encontra as mesas, onde é possível tomar seu café até mais ou menos 11h, depois desse horário esse ambiente é de acesso apenas a quem vai almoçar, e os banheiros.

P210311_1015

P210311_0955

Bem, pedi um Capuccino Gelado, que parecia bem saboroso na foto que se encontrava em cima da mesa, e um croissant de presunto e queijo, que é o único sabor desse salgado, segundo a garçonete.

Por falar em garçonete, o que era aquela cara de poucos amigos da garçonete #meudeus?

O atendimento até que foi rápido:

P210311_1002[01]

E devo dizer que foi o melhor Capuccino Gelado que já provei! O Croissant não ficou atrás, estava bem recheado, quentinho, mas um pouco caro demais pelo seu tamanho (R$ 4,60), mas antes pagar caro por um croissant bem recheado do que barato em um cheio de vento dentro, como muitos que já comi por aí.

Agora, eu me arrependi de ter pago os 10%, pois a garçonete estava mal humorada, carrancuda e ainda trouxe a comanda errada quando pedi a conta. Cheguei no caixa e a conta deu R$ 24,00, mas como havia olhado o cardápio antes, notei que não era possível esse valor ser meu. A garota do caixa verificou e concluiu que a comanda havia sido trocada, ao mesmo tempo a garçonete veio com a comanda certa, mas errou mais uma vez ao discutir comigo dizendo que não foi ela quem levou a comanda errada para mim. Agora além de tudo estou cega!! Eram duas garçonetes, uma loira e uma de cabelos vermelhos, como eu poderia confundir-me???

Conclusão: vale a pena conhecer o Café Sol (mas vá preparado para as variações de humor da garçonete), que fica na Rua Galvão Bueno, esquina com a Rua dos Estudantes, em frente ao metro Liberdade.

Technorati Tags: ,,

8 comentários:

  1. NÃO recomendo a cafeteria. Estive no dia 29/06/2012 e ao solicitar 2 paes de queijo, um deles veio com um inseto, não sei dizer se era um cupim ou mesmo formiga daquelas bem pequenas. Além disso o atendimento é péssimo, as garçonetes fazem vista grossa qdo vem até a mesa, ou fazem de conta que não viram qdo são chamadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Rogério,
      Lamentamos este fato que ocorreu com você.
      Prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos e especialmente pelo atendimento aos nossos clientes.Infelizmente só hoje tomamos conhecimento do ocorrido.Pedimos desculpas e o convidamos a retornar ao Café Sol afim de apagar esta imagem negativa.
      Atenciosamente,
      Café Sol

      Excluir
  2. Pois é!!! A cara de c** da garçonete é f** o que é uma pena, pois o lugar é legal e tem um cardápio muito bom, as coisas são bem gostosas (quando não vêm com inseto hahahahahahahahaha - esse tipo de problema nunca tive, pelo menos não lá).

    Valeu por compartilhar sua experiência!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado(a) cliente,
      Lamentamos pelo atendimento que foi prestado por nossa atendente.Prezamos muito pelo bom atendimento aos nossos clientes.Tomaremos providências para que fatos como este não se repitam.Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos muito pelos elogios.
      Atenciosamente,
      Café Sol

      Excluir
    2. Aaeee, gostei de ver!!! Obrigada por retornar para os clientes ;)

      Excluir
  3. Tem uma garçonete maravilhosa lá, a Fran. Quando é ela quem me atende, os 10% estão garantidos. Do contrário, se sou ignorada, também ignoro. De cara feia, basta a minha! Adoro o Café Sol, acho a cozinha incrível. Valeu pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Kedma,
      Todas as garçonetes são treinadas para oferecer um atendimento com excelência.Não toleramos de forma alguma " cara feia ".
      Informamos ainda que o pagamento dos 10% é "facultativo".Agradecemos muito pelos elogios e pedimos desculpas pelas nossas falhas.
      Atenciosamente,
      Café Sol

      Excluir