segunda-feira, 14 de março de 2011

Sr. Pitanga

 

Como é bom ser convidada para uma Blitz Culinária!

Sábado estive no Sr. Pitanga, um bar muito bonito, cheio de gente bonita, com uma música não tão agradável quanto o ambiente, mas balada é assim mesmo, né? Esse tipo de lugar não foi feito para conversar e sim para dançar e curtir!

E lá estava eu fazendo exatamente isso.

O Sr. Pitanga tem dois ambientes, embaixo a cozinha, o bar, o som alto e o fumódromo e, em cima, um pouco de tranquilidade, uma varandinha aconchegante e outro bar, além de dois banheiros femininos, enquanto que masculino é apenas um e fica no térreo mesmo. Deveria ser o contrário, já que as mulheres vão muito mais ao banheiro e, quase sempre estão de salto alto, o que acaba sendo complicado depois de alguns drinks tendo que subir as escadas, rs.

PAPAYA

O cardápio do Sr. Pitanga é bem extenso e variado, mas confesso que fiquei mesmo nas bebidas e, como misturar não é algo inteligente de se fazer, provei apenas dois drinks, um foi o Ice Genérico (vodka, suco de limão, açúcar e soda) e o outro foi esse (não tenho certeza do que era, mas sei que foi a melhor bebida que já provei):

PAPAYA

Além de tudo que oferecem para noite, o local também funciona de segunda a sexta para almoço, das 12h às 15h.

Conclusão: Vale muito a pena conhecer o Sr. Pitanga que fica na Rua Tabapuã, 1446, no Itaim Bibi.

 

Technorati Tags: ,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário