terça-feira, 1 de março de 2011

Café em São Paulo

P010311_0936

Hoje precisei dar uma saidinha inesperada e senti uma fominha inesperada no meio do caminho, quando avistei um lugar que me pareceu bem agradável.

A impressão foi confirmada logo que entrei, fui muito bem recebida por uma mulher com um sorriso no rosto e um bom dia! Já gostei. Perguntei o que teria no cardápio, ela me passou todas as opções e eu escolhi um quiche de legumes e um café espresso, coisa que eu gosto muito e não vivo sem.

O nome do lugar é Michellina Cafeteria e é uma gracinha. Pena a bateria do celular ter acabado bem quando fui tirar a foto do quiche que, por sinal, estava divino. O atendimento foi rápido, o café veio quente e muito saboroso, bebi sem açúcar para poder apreciar como se deve e afirmar que é relamente bom.

A Michellina Cafeteria fica na Rua Turiassú, 953, em Perdizes e vale a pena conhecer!

Technorati Tags: ,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário