terça-feira, 15 de março de 2011

#McCafé

 

Hoje foi um dia corrido, sofrido e esfomeado, pois fiquei sem almoço por conta de um sofá, rs, quem acompanha meus tweets sabe bem disso, mas aqui o que interessa é o que se pode comer, né?

De Pinheiros, acabei indo parar no Centro durante minha busca incansável, onde achei, na minha doce ilusão, que conseguiria pegar o Festival do nosso maravilhoso mexicano de outro dia. Como o almoço virou lenda, pois cheguei tarde demais, passei no McCafé!! Eu adoro café no meio da tarde e esse é um lugar ideal para um bom espresso e ainda tem umas delícias que não se pode perder de jeito nenhum:

P050311_1441

P050311_1441[01]

É isso mesmo que vocês estão vendo, rs. Como uma mulher estressada e sem almoço poderia olhar uma maravilha dessas, puro chocolate, e resistir?

O atendimento das meninas foi tão bom quanto o doce.

Conclusão: Vale a pena dar uma engordadinha passadinha no McCafé. Eu fui no do Shopping Light, mas sabemos que tem vários por aí!

Technorati Tags: ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário