sábado, 5 de março de 2011

@BurritoGourmet

P050311_1144

É isso aí, galera, estava precisando de algo para me esquentar nesse friozinho inesperado e decidi ir ao Burrito Gourmet. Já tinha ouvido falar muito bem do lugar, mas não poderia postar sem provar.

Fui muito bem atendida, o que me agradou muito, e adorei o cardápio bastante variado, incluindo a opção de mini-burrito doce.

Como a fome era absurda, pedi um burrito clássico. Eu sei que devem estar pensando que sou viciada nisso mas, honestamente, foi mera coincidência eu pedir no Burrito Gourmet o mesmo prato do restaurante de Ubatuba, mesmo porque são completamente diferentes.

P050311_1151

Eu tinha a opção de acrescentar uma pequena porção de nachos, o que fiz sem pestanejar, e não me arrependi, estava excelente.

O burrito veio muito bem servido, enorme, do tamanho de minha fome, e eu devorei com gosto.

Infelizmente, a imagem do burrito aberto e semi-devorado ficou completamente fora de foco, o que significa que terei que voltar lá, cedo ou tarde, para fazer a imagem, que chato (comentário irônico)!

Esse prato maravilhoso veio recheado de carne, mas há opçõe de frango entre outras, arroz, feijão, guacamole, alface, molhos acompanhando… ufa!

Conclusão: Vale a pena conhecer o Burrito Gourmet, que fica na praça de alimentação do Shopping Light, no 5° piso, no centro de São Paulo.

www.burritogourmet.com.br

Technorati Tags: ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário