quinta-feira, 10 de março de 2011

@McDonalds_BR

Hoje, finalmente, provei o lanche mexicano do McDonalds que, na verdade, não tem nada de mexicano.

Primeiro: eu paguei mesmo R$ 4,00 em um lanche tão pequeno? Sério?

Segundo: Nacho? Onde? Que eu saiba, nachos são feitos com milho amarelo, então, pude concluir ao ver o nacho do lanche, que ele ele levou um susto quando me olhou, pois estava branco Confused smile

Terceiro: os nachos ficam moles.

Quarto: o que aconteceu com o hamburguer do McDonalds? Veio tão fino que fiquei na dúvida se estava no lugar que achava que estava, além disso estava mal passado, meio vermelho…

Quinto: olhe as fotos e, se quiser, prove para tirar suas próprias conclusões.

P100311_1542[01]

P100311_1542[02]

Pessoal, adoro o McDonalds, principalmente o Café! Mas esse mexicano de vocês não me agradou.

Conclusão: cheguei em casa, uma hora depois, com fome e fiz eu mesma um sancuiche bem recheado para matar a fome de verdade.

Technorati Tags: ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário