segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mexicano na Praia

Nesse final de semana fui para Ubatuba. É aquela coisa que todo mundo sabe: praia, sol, areia grudando no corpo, água de coco e muito filtro solar.

Á noite, fui jantar fora como sempre faço quando vou para lá, afinal, cozinho em casa a semana toda, mas nos finais de semana, e ainda mais fora de casa, não fico mesmo no fogão.

Fui em um lugar muito agradável chamado Taco Surf. É um restaurante TexMex muito gracioso entre Itaguá e o centro de Ubatuba. O ambiente é aconchegante, pequeno, mas gracioso, e com música ambiente bem bacana. Não é porque estou em cidade de praia que preciso comer peixe, não é mesmo?

P250211_2131

Pedi um burrito clássico: tortilla de trigo recheada com pasta de feijão e queijo derretido. Maravilhoso!

O prato veio acompanhado por sour cream, guacamole bem temperada e salsa roja. A vantagem para mim foi que o recheio em si não era apimentado e pude dosar a aredência da pimenta como quis através dos molhos, exceto o sour cream, claro, que não contém pimenta.

P250211_2142

Outro detalhe importante e, certamente fundamental, é a qualidade da tortilla, que é excelente. Uma massa bem fininha, leve e saborosa.

O Taco Surf fica na Rua Guarani, 736, em uma galeria chamada Lojas do Farol, é bem pertinho do Aquário. Vale a pena conhecer.

Technorati Tags: ,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário