segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Chili Peppers

 

PAPAYA

A Blitz Culinária encarou por esses dias mais uma aventura caliente (ou deveria ser), o restaurante Chili Peppers. Foi meio que por um acaso, passeando pelo Shopping Top Center, tropecei nesse fast food que, por sinal, é fast mesmo, pois os pedidos saíram muito rápido (acho que a mocinha da cozinha leu a nossa mente =D ).

Well, pedidos feitos, vamos ao que interessa:

P250811_1918

Pedi quesadilla de frango com catupiri e nachos, não tinha, ou pelo menos não me ofereceram molho para acompanhar meus nachos, ou seja, nesse prato come-se nachos a seco (?)

P250811_1918[01]

Como sou folgada, fiquei roubando o molho do meu convidado que pediu um prato “bem servido” de molhos. Mas, antes de fala desse segundo prato, vamos ao meu escolhido:

1- As quesadillas estavam até que boas, mas não tinham nada de Ooooohhhhhh, que delícia!! – estavam ok.

2- Os nachos, além da questão do molho que não acompanha, são salgados. Isso, salgados. Eu comi e pensei: como assim nachos salgados? Aí, quando você mistura esse nacho com o molho, fica uma coisa meio: Uma coca-cola #peloamordedeus

Bom, meu convidado pediu:

P250811_1918[02]

Fajitas de frango e de carne, que vieram acompanhadas de “amostras grátis” três molhos – guacamole, sour cream e algo entre barbecue e salsa roja – além de algo parecido com frijoles refritos e um arroz com uma cara estranha com um tempero não identificado.

Segundo ele estava Bom.

Valores: 

Quesadilla + nachos = R$ 15,80

Fajitas = R$ 22,00

Conclusão: ah, eu não sairia de casa unica e exclusivamente para almoçar no Chili Peppers, mas, se você tropeçar nele e não tiver outra opção… é ok.

6 comentários:

  1. Por aqui não tem o Chilli Peppers. Na verdade, não tem nenhum restaurante típico de comida mexicana. Até arriscaria, só pra provar.

    ResponderExcluir
  2. Aaahhh como assim não tem?? Quando vier para Sampa aproveite então, aqui tem muitas opções!! Davi, acesse o site do Kekanto antes de vir, lá você encontrará opiniões diversas que evitarão de vc cair numa roubada tipo El Coyote hahahaha.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que tinha esse restaurante no Top Center.. mas já que não é lá aquelas coisas, só vou se não tiver opção mesmo.. =]

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! Pois é...
    Quero aproveitar para agradecer por divulgar o blog, estava pensando em vcs hj mesmo rs. Valeu!!! às vezes dou umas twitadas do seu blog pra galera conhecer tbm. Bjoooooo

    ResponderExcluir
  5. Gostava muito de comer no Chili Peppers, mas no começo do ano eles reformularam o cardápio e, além de ter ficada mais caro, a quantidade diminuiu e a qualidade também. Desde então, parei de ir lá!

    Abraços,
    Tempero Urbano
    www.temperourbano.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por compartilhar sua opinião!!!

    Abs

    ResponderExcluir