quarta-feira, 10 de agosto de 2011

@Desfrutti

Aeee pessoal!!! Hoje a Blitz Culinária estava a fim de um almoço mais saudável e recebeu a dica de uma casa de sucos, wraps, lanches e coisas desse tipo, então foi conferir.

Deu no seguinte:

PAPAYA

O atendimento, em primeiro lugar, é muito bom! A atendente do caixa foi supersimpática e educada e o rango não demora muito pra chegar não.

O lugar é moderno, limpo e não dá vontade de comer e sair correndo como na maioria dos shoppings rsrs.

Aaaahh, você pode pegar um livreto bem bonitinho com o cardápio todo do estabelecimento para pedir as comidinhas do Desfrutti em casa, o que é muito legal =D

Agora vamos à parte mais importante desse post tchan tchan tchan tchan:

PAPAYA

O wrap escolhido foi o Osaka, recheado de shitake, shimeji, champignon e mussarela, babou, né?? hahahaha Eu também! O valor pago foi R$ 20,90, que eu acho razoável considerando que a refeição foi feita num shopping… A única coisa que, infelizmente (ah, coisa nenhuma, tem que falar mesmo) é que a massinha onde a coisa maravilhosa toda veio enrolada era meio seca, sabe? Não sei explicar bem, tipo… vira um chicletão na boca, entende? Fora que não tem um sabor tão bom quanto a massa usada pelo pessoal do Wraps no wrap de lá (to falando do wrap e não daquele Soft Taco de brinquedo, viu? rsrs).

Bem, anyway, gostamos do Desfrutti, mas fica a dica da massinha Winking smile

Conclusão: vale a pena dar uma passadenha num dia de correria pra conhecer o Desfrutti, que tem tantas lojas que deixamos para você mesmo entrar no site e escolher qual prefere visitar!

Technorati Tags:

Nenhum comentário:

Postar um comentário