sexta-feira, 3 de junho de 2011

@RedeWraps

 

Eu sempre fui fã do pessoal do Wraps: alimentação saudável, leve, nessa correria do dia a dia… MARAVILHA!

Hoje foi um desses dias em que precisei de um restaurante Wraps e, passando pela região do Itaim, juntei a fome com a vontade de comer.

Enquanto saboreava aqueles deliciosos pãezinhos, palitinhos e molhinhos,

P030611_1949

me deparei com uma novidade no cardápio:

P030611_2003 

Sim, crazy people, RAP10 - Vocês não estão delirando, mas eu posso afirmar que delirei quando pedi e não foi num bom sentido. Ainda estou me perguntando o que foi que deu em mim para pagar R$ 28,90 em um prato que eu poderia ter comido no conforto do meu humilde lar, sem precisar esperar por garçons, sem precisar pagar estacionamentos ou qualquer coisa desse tipo.

P030611_2015[01]

Eu lembrei muito desse post do blog do SrCCOO e notei que fiz uma grande meleca pedindo esse “prato” afinal, com os quase R$ 50,00 que gastei, poderia perfeitamente ter feito uma pequena reunião entre amigos em casa, já que era pra usar RAP10 mesmo Confused smile

Ah, querem saber? Cansei de falar nisso, meu bolso está doendo e ainda estou com fome.

Conclusão: se for ao WRAPS peça algo que valha a pena, pois sair de casa pra comer o que vc mesmo pode fazer por muuuuuuuuuuuuito menos não dá, né?

Technorati Tags: ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário