segunda-feira, 13 de junho de 2011

@nobregapaes

Ahh, o interiorrr, clima agradável, nada da poluição paulistana, um frio de rachar... o que pede, quase implora, um capuccino!
Por esses dias estive na região de Campinas-SP, a trabalho, e aproveitei uma folguinha para esquentar esse corpitcho em Vinhedo. Que cidade encantadora e tranquila. Mas vamos ao que interessa.
A Blitz Culinária passou pela Nobrega Pães, uma padaria de ambiente agradável, que também conta com um mercadinho (caríssimo, por sinal).


Pedi um Capuccino, magnífico, e um lanche de queijo minas. O atendimento foi bom, mas o lanche veio beeem antes do capuccino, o que achei beeem ruim, afinal quando a bebida chegou o lanche já havia esfriado... Mas, ainda assim, achei que valeu a pena. O lugar é limpo e as pessoas que trabalham lá são educadas, coisa rara hoje em dia rs.

(a outra metade do lanche eu já havia comido rs)
 
Agora, comprar "coisas de mercado" em um lugar como esse: NÃO! Um pacote de pão de forma integral que você compra por menos de R$5,00 no mercado, lá você paga R$8,00. Sim, sei que a ideia é esfolar o cliente mesmo, já que é óbvio que se você só precisa disso não irá até o mercado, aí as padarias entram com seus mercadinhos maravilhosos e se dão bem em cima de nós! Por isso não comprei nada do mercadinho rsrs.


 

Conclusão: Vale a pena dar uma passadinha da Nobrega Pães, que fica na Rua D. Paulo Tarso Campos, número 20, em Vinhedo-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário