segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Plazza Hotel–Blitz Culinária de Férias!!!

 

Yeah baby! Esse post é para matar todos de inveja. A Blitz Culinária tirou rápidas férias durante esse mês e foi até o paraíso.

Estivemos hospedados no Plazza Hotel, em Águas de Lindóia, um lugar simplesmente lindo de morrer, sossegado, e cheio de gordices irresistíveis, ou seja, se você está de dieta vá preparado para perder o controle de tudo que se refere ao seu peso hehe.

P211111_1333

O Plazza Hotel fica localizado no centro da cidade e oferece três áreas de lazer com piscinas, lago para pesca esportiva, pedalinho, quadras de tênis e poliesportiva, equipe de lazer para quem, como nós da Blitz, quer deixar as crianças entretidas e descansar um pouco rs, mas, o mais importante aqui para nós, oferece pensão completa! Sabe o que isso quer dizer? COMIDA da boa inclusa no pacote =D

Começando pelo café da manhã, que é a refeição mais importante do dia, portanto, deve ser reforçada e variada, e era mesmo:

Pão francês, pão de queijo, pão de forma, pão de ervas com recheio de presunto e queijo, bolachinhas, bolos, ovos mexidos, salsicha, iogurtes, sucos, leite, queijo minas, frutas, coalhada… tá bom pra você?

O serviço é self service e não tem como não agradar a todos, já que a variedade é imensa:

P191111_1858

P191111_1858[01]

P191111_1858[02]

Sentiu o drama? É, se formos colocar aqui imagens de tudo o que comemos nessas férias… haja ENO hahahahaha. Por falar nisso, o tempero desse lugar é mágico, maravilhoso, caseiro e ao mesmo tempo especial.

P191111_1902

O cardápio bastante variado impressionou a todos nós: filet de merluza ao forno, contra filet a granadini, sopa creme de cará, pizzas, suprema na manteiga, alcatra grelhada, capeletti ao sugo, tutu à mineira, sopa creme Saint Germain, frango assado, macarrão parafuso com brócolis, bife a parmegiana, frango com quiabo… ufa! Teve ainda um jantar Espanhol indescritível!

Sempre tem um buffet variado de saladas também, mas como não sou muito de verduras e coisas do tipo… não fotografei, mas estava lá rs :)

Mas ainda falta aguma coisa… Ah, a sobremesa:

P191111_1853

P191111_1854

Gente, esse é o buffet de sobremesa de um jantar só, ok? Todas as noites você se depara com esse crime calórico, ai ai…

P181111_1246

Aos sábados, a sprinter do hotel leva os hóspedes para um café no rancho do Sítio São Lucas, que é uma das áreas de lazer do Plazza. Ai já viu, né? Mais comida:

P191111_1652[01]

Bolo de laranja, bolo de chocolate com coco, café com leite e cachorro quente para a criançada. Nunca comi tão bem em toda a minha vida!

O atendimento do hotel é excelente em todos os setores.

Conclusão: vale a pena demais da conta se hospedar no Plazza Hotel, que fica em Águas de Lindóia-SP, bem na divisa com o sul do Estado de Minas Gerais.

4 comentários:

  1. Estive no Plazza agora nas férias com minha família e adorei! Não conhecia Águas de Lindóia, procurei saber depois que li aqui. Lindo lugar, cheio de coisas legais pra fazer e a comida desse hotel é mesmo maravilhosa. Valeu a dica!!! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ai sim, heim?! Lá é bom mesmo, ficamos felizes em saber que seguiu a dica e que gostou do lugar. Valeu!! \o/

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer minha reserva. Obrigada pela dica, depois comento o que eu achei...bj.

    ResponderExcluir
  4. Grande Paty! Boa viagem pra lá e espero que coma tanto quanto eu hahahahahahah

    ResponderExcluir