quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pateo do Collegio

 

É isso aí, querido leitor, a Blitz Culinária também é cultura, por isso, a nossa equipe linda esteve no Museu Anchieta – no Pateo do Collegio – no coração da cidade de São Paulo, além do motivo de sempre: comer!!

PAPAYA

O museu tem um café M A R A V I L  H O S O !! Vocês não estão entendendo, mas eu mostro:

Minhas imagens362

Uma das partes, ansiosa e desesperada por doces, pediu essa maravilha de bolo de chocolate com calda de chocolate (nham) e chocolate quente… ai ai… sentiu o drama?

O atendimento do café é impecável, a garçonete sempre sorridente, delicada, discreta… se eu tivesse um empreendimento ela estaria contratada rs.

Minhas imagens363

Eu, não tão necessitada de glicose, pedi um espresso e uma tortinha de camarão com catupiri (morram de inveja!).

PAPAYA

A tortinha vem bem recheada e a massa é maravilhosa, não é daquelas que se esfarela toda quando você espeta o garfo e você precisa ficar catando os pedaços para formar a torta de volta hahaha.

Além das comidinhas de qualidade, do atendimento perfeito e das informações que acrescentarão muito na sua humilde vida terrena, o café do museu conta com um ambiente muito aradável que faz toda a diferença na hora de um cafézinho:

P170911_1334

P170911_1333

P170911_1402

Conclusão: vale muito a pena visitar o Museu Anchieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário