terça-feira, 12 de julho de 2011

@McDonalds_BR

 

Ontem, no calor do inferno que estava em pleno inverno, não tive coragem de comer um prato de comida, então resolvi pedir um sanduba no McDonalds, com um super milk shake para dar aquela refrescada e ajudar a sustentar o dia todo, já que só o lanche do Mc nunca me basta.

Pedi um Cheddar McMelt e um milk shake de chocolate com todos os extras maravilhosos que tinha direito de adicionar!

PAPAYA

Claro, também vieram as batatinhas deliciosas que só o McDonalds tem e o sundae geladinho com a calda quente de chocolate = sem palavras!

Cada um tem seu ritual para saborear uma maravilha dessas, eu sempre começo com as batatinha e o milk shake, deixo o sanduba para o final por ser o mais gostoso (deveria ser pelo menos).

Ai eu pergunto com base na imagem seguinte: o que seria essa gordura extra em cima do meu pão? Sim, o pão está levemente molhado de gordura e, posso assegurar que, por dentro, estava beeem pior.

PAPAYA

E a pergunta seguinte foi: Cadê o Cheddar???

P110711_1722

 

Agora peço, encarecidamente, aos queridos leitores que vejam a imagem do post anterior, do Double Cheddar do Bob’s, e comparem!

Somente o lanche Cheddar McMelt custou R$ 9,75, enquanto que, no Bob’s, com R$ 13,00 eu comi um lanche beem maior e com muuito mais cheddar e com coca-cola!!

O McDonalds já foi melhor, estou decepcionada pois esse era meu sanduba preferido…

Conclusão: PROTESTEM!!!

Technorati Tags: ,

2 comentários:

  1. Que decepção, hein? Por isso que eu evito fast foods! Mas na próxima vc acerta ;)

    ResponderExcluir